SAC Móvel visita Irecê e Santo Antônio de Jesus até quarta-feira-feira (10)

A unidade de atendimento itinerante da Rede SAC, o SAC Móvel, inicia novo roteiro de visitas. A partir desta terça-feira (9), duas carretas levarão serviços essenciais a Irecê e Santo Antônio de Jesus, para dar suporte aos postos SAC destes municípios. O atendimento do SAC Móvel acontece até o dia 10 de março, com a emissão de RG, CPF e Antecedentes Criminais, além do serviço da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), 100% agendados pelo SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br).

Em Irecê, a população pode buscar os serviços do SAC Móvel na sede da Secretaria da Educação, situada na Rua Cel. Terêncio Dourado, S/N, Antigo Projeto Rondon, Centro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já em Santo Antonio de Jesus, o SAC Móvel vai estar na Praça Renato Machado, próxima ao supermercado Todo Dia, também no Centro, prestando serviços à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30.

É importante salientar que o atendimento no SAC Móvel é realizado por hora marcada, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o serviço, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Feira de Santana

Já o atendimento do SAC Móvel em Feira de Santana foi prorrogado. No município desde dezembro do ano passado, a carreta vai continuar prestando serviços essenciais à população até o dia 04 de março. O funcionamento passa a ser de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, na Rua Vasco Filho, 23, centro da cidade, no estacionamento do Posto SAC Feira II.

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário