MARAGOJIPE: Três de Copas do Baralho do Crime da SSP morre em confronto com a CIPE/LN em São Roque do Paraguaçu

Uma operação conjunta entre CIPE/LN e guarnições da 27ª CIPM resultou no tombamento de um casal de elementos em São Roque do Paraguaçu, distrito selo município de Maragojipe, no Recôncavo baiano. Segundo informações policiais, as guarnições faziam rondas pela localidade após o recebimento de denúncias anônimas relatando de que ali havia pessoas armados traficando drogas. De posse das informações, os militares foram averiguar.
Ainda segundo informações policiais, um homem e uma mulher  efetuaram disparos contra os policiais que tiveram de revisar diante da injusta agressão. Após a troca de tiros, constatou-se que havia dois suspeitos baleados que foram prontamente socorridos pelas guarnições, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na UPA.

Em poder dos suspeitos foram encontrados:

* 01 PISTOLA Cal .45, n° AAFR585;

* 01 Espingarda Cal .12, Sem Numeração;

* 316 pinos para embalar cocaína;

* 360 gramas de substância aparentando ser cocaína;

* 1,45kg de maconha

Logo após, os militares souberam que um dos mortos em confronto era foragido do sistema prisional, indentificado como Edinaldo dos Santos, conhecido como “Coroa” ou “Nai”. O mesmo era o Três de Copas do Baralho do Crime da SSP-BA.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade.


Informações da 27ª CIPM/Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário