CRUZ DAS ALMAS: Acidente de trânsito na zona rural tira a vida de duas pessoas

Uma tragédia ceifou duas vidas na tarde desta sexta-feira (26) numa estrada vicinal conhecida como ladeira da Pumba. Segundo informações, as vítimas Francisco Mariano da Silva, de 68 anos e Vanessa dos Santos Salome, 26 anos, morreram atropelados por uma patrol que presta serviço para a Secretaria de Infraestrutura do município de Cruz das Almas.

Conforme relatos de populares, minutos antes da tragédia, Francisco que pilotava uma motocicleta, havia oferecido uma carona para a jovem e poucos metros adiante colidiram frontalmente com a patrol que fazia melhorias na estrada naquele momento. A jovem residia no Minha Casa, Minha Vida Brisas do Bosque na Pumba e a segunda vítima, o idoso de 68 anos, residia na Lagoa Grande e trabalhava como motorista de transporte alternativo.

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio das redes sociais, emitiu uma Nota de Pesar.



"Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia do acidente envolvendo uma máquina a serviço da Administração Municipal ocorrido nesta sexta-feira (26), na localidade da Pumba e que resultou no falecimento de duas pessoas.

Informamos que a Prefeitura Municipal está prestando toda a assistência necessária para as famílias das vítimas, de forma irrestrita.

Nos solidarizamos com as famílias e compreendemos que nada é capaz de reparar a perda. Nesse profundo momento de dor, clamamos a Deus que possa confortar o coração de cada um".


Os corpos das duas vítimas ficaram de ser sepultados neste sábado assim que o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus fazer a liberação.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário