CRUZ DAS ALMAS: Idosos de 75 anos e agentes funerários começam a ser vacinados nesta quinta-feira

Nesta quinta, sexta e sábado, dias 18, 19 e 20 de março, idosos a partir de 75 anos de idade, já podem se vacinar, no Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19, na Praça Sumaúma. Nesta quinta e sexta-feira das 8h às 17h e no sábado das 8h às 13h.

Os agentes funerários e coveiros também serão contemplados nesta etapa. Esse grupo deverá aguardar o contato da Secretaria de Saúde para agendar a vacinação. “Entendemos a necessidade da categoria, por isso estávamos tentando junto a Sesab a liberação de algumas doses para contemplar os agentes funerários e coveiros, e desta vez conseguimos", ressaltou o secretário de Saúde, Sandro Borges.

Para se vacinar no drive thru é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS/CPF e comprovante de residência. Acamados ou com dificuldade de locomoção deve entrar em contato com a Secretaria de Saúde para agendar através do telefone 3621-8200, pelo e-mail viepcruz01@gmail.com, ou comparecer a Unidade de Saúde mais próxima de casa.

Os idosos que tem a segunda dose, agendada no Cartão de Vacinação, para esta quinta, sexta e sábado também podem se vacinar no drive thru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário