Felipe Neto cita Doce Mel em crítica a ex-jogador do Vitória

Torcedor do Botafogo, Felipe Neto se retratou após dizer que o Doce Mel não tinha escudo. O digital influencer citou o clube de Ipiaú ao criticar a contratação do lateral-esquerdo Rafael Carioca pelo Botafogo, que chega após deixar o Vitória. As publicações foram feitas durante a madrugada desta quinta-feira (15) minutos depois da eliminação do Fogão na Copa do Brasil para o ABC. Horas antes, o time baiano havia vencido o Leão por 1 a 0, no Barradão, pela sétima rodada do estadual.

"Rafael Carioca, grande contratação do Marcelo Chamusca, com aval do super profissional Freeland... Era o quarto reserva da lateral esquerda do Vitória... Que hoje perdeu em casa para um time chamado Doce Mel que não tem nem escudo no Google", escreveu inicialmente.

Após encontrar o escudo do Doce Mel na internet, Felipe Neto se retratou.

"Muito respeito ao Doce Mel. Já já o Botafogo estará na mesma divisão que vocês... Com certeza já jogamos de igual pra igual hoje", completou cinco minutos depois.

Com 41 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, Felipe Neto é um dos ilustres torcedores do Botafogo. Ativista na internet, ele também dedica comentários ao clube carioca nas redes sociais. O Fogão vive má fase causa por uma crise financeira que tem perdurado por muitos anos. Na última edição do Campeonato Brasileiro, a equipe foi rebaixada e voltará a disputar a segunda divisão nacional. A derrota nos pênaltis para o ABC causou a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil.

O Doce Mel estreou na elite do Campeonato Baiano em 2020 após conquistar o título da Série B estadual no ano anterior, que foi sua primeira competição profissional. Na atual edição do Baianão, a equipe de Ipiaú assumiu a nona posição ao somar seis pontos com o triunfo sobre o Vitória, empurrando o Fluminense de Feira para a lanterna com cinco pontos. No próximo domingo (18), às 16h, os dois últimos colocados se enfrentam no Joia da Princesa.

F: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário