MARAGOJIPE ALCANÇA A MARCA DE MAIS DE 2.800 PESSOAS VACINADAS EM APENAS 48 HORAS

Foram dias intensos de trabalho para os profissionais de saúde da Prefeitura de Maragojipe, mas parece que o esforço valeu a pena.

Montando um esquema vacinal que abrangeu unidades de saúde, vacinação em domicílio e drive-thru, a Secretaria Municipal de Saúde conseguiu vacinar somente na última segunda e terça-feira (22 e 23 de março), mais de 2.800 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Com esse fato, a Prefeitura conseguiu mais que dobrar o número de vacinados no município.

Além do planejamento e agilidade da imunização, que conseguiu com que a gente chegasse a um alto número de pessoas vacinadas, as medidas de restrição que vem sendo tomadas para a diminuição da circulação do vírus no município tem diminuído o número de casos ativos em Maragojipe. Creio que com mais vacinas chegando, poderemos fazer um trabalho cada vez melhor, com mais pessoas vacinadas e menos casos positivos em nossa cidade”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Filype Rocha.

A vacinação continua em Maragojipe com o público-alvo envolvendo quilombolas a partir de 27 anos, pacientes renais que fazem hemodiálise e idosos a partir de 64 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário