CRUZ DAS ALMAS: Em Nota Informativa, Câmara confirma que vereador do PT testou positivo pra a covid-19

NOTA INFORMATIVA 


Conforme divulgado anteriormente, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Saúde, no dia 18 de maio, realizou testagem em massa para coronavírus, de forma opcional, em servidores e parlamentares da Casa. Na ocasião, foram realizados 41 exames, destes, até o momento, três resultados foram positivos, sendo um deles o do vereador Pablo Rezende (PT).

A ação foi preventiva e nenhum dos testados apresentavam sintomas no momento dos exames, por isso não foi necessário assinar termo de compromisso para cumprir isolamento social.

Medidas
Após tomar conhecimento dos resultados dos exames, a presidência da Câmara de Vereadores definiu que na próxima sexta-feira, 28, o expediente da Casa será suspenso para mais uma ação de sanitização nos ambientes internos e externos.

Vale ressaltar que desde o início do ano em curso, outras medidas preventivas já foram adotadas, como a distribuição de máscaras N95 para servidores e parlamentares, limitação da presença do público nas sessões ordinárias (com transmissão ao vivo na rede social e nas emissoras de rádio para não prejudicar o acompanhamento dos trabalhos do legislativo), medição da temperatura e disponibilização de álcool em diversos pontos da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário