CRUZ DAS ALMAS: Por meio de portaria, Câmara Municipal instituiu a possibilidade de qualquer vereador(a) participar das Sessões na forma semipresencial

Diante da situação sanitária que estamos atravessando, no dia 23 de abril de 2021, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas publicou no Diário Oficial a Portaria Nº 064/2021 que instituiu a possibilidade de qualquer vereador e vereadora participar das Sessões Ordinárias e Extraordinárias através da forma semipresencial no ambiente virtual, por meio de ferramenta de videoconferência no formato audiovisual.

Nesta segunda-feira, dia 10, o vereador Roberto Luiz (Ximba) manifestou que não iria participar da sessão de forma presencial e solicitou que fosse disponibilizada a sua participação pela via remota.
Ainda, verificando a situação da sessão desta segunda-feira, a Câmara Municipal tomou conhecimento de forma extraoficial, a partir de divulgação nos perfis das redes sociais, que duas vereadoras testaram positivo para Covid-19, mas até o momento as mesmas não manifestaram de forma oficial à Casa as suas não participações presenciais ou via remota.
Vale salientar que a Casa Legislativa passou por sanitização no último sábado pela manhã, 08, de forma preventiva sem ter nenhuma relação com os casos divulgados nas redes sociais. O procedimento é padrão adotado pela atual gestão da Casa. Nesse caso específico coincidiu e dará ainda mais segurança aos trabalhos internos na Câmara de Vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário