CRUZ DAS ALMAS: Prefeito e secretário da Seinfra visitam a estrada que liga UFRB à Sapucaia

Veja só que maravilha está ficando a estrada de acesso à Sapucaia! O Governo Aqui Tem Trabalho, por meio da Secretária de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) está requalificando esta via que por tantos anos permaneceu cheia de buracos e valetas. O prefeito Ednaldo Ribeiro foi conferir e avaliou de forma positiva.

O serviço de patrolamento está sendo feito com muito esmero pela equipe da Seinfra, que já tem transformado a vida de quem mora na zona rural de todo município. Agora é o bairro da Sapucaia, que fica após o campus da UFRB, que está recebendo este benefício.

Alem de patrolar, a prefeitura está fazendo o boleamento da estrada com encascalhamento e firmando o solo com rolo compactador. Um trabalho de excelência que faz toda a diferença para quem necessita trafegar pela estradas de terra do município.

"Temos pressa em atender todo o município com a melhoria de estradas, mas não abrimos mão de um serviço de qualidade, por isso usaremos o tempo que for necessário para concluir as obras da melhor forma possível." Afirmou Edson Ribeiro, Secretário da Infraestrutura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário