CRUZ DAS ALMAS: Seinfra cobra das empreiteiras a correção e conclusão de obras

O secretário municipal da Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Edson Ribeiro, em visita às obras que foram iniciadas na gestão passada, registrou muitos problemas estruturais que comprometem a finalização das mesmas no tempo previsto, a exemplo da pavimentação das ruas de acesso à Clínica de Hemodiálise, que ainda encontra-se inacabada e com diversos problemas estruturais, especialmente relacionados à drenagem.

Conforme explicou o secretário, são inúmeras as deficiências deixadas pela administração anterior relativo às obras iniciadas em diversos bairros da cidade: "Não é preciso ser técnico para perceber o descaso da antiga gestão, basta olhar os absurdos cometidos nas obras, em sua maioria bastante mal feitas. É notável a forma incorreta como foi projetado o manilhamento nas vias públicas; além do posicionamento errado dos tampões de esgotos, que em alguns pontos foram colocados totalmente fora do nível das ruas", afirmou.

Diante disso, a prefeitura está buscando soluções, convocando as empreiteiras para que essas obras sejam concluídas com qualidade de serviço e dentro do prazo vigente. O intuito é retomar e concluir, porém com responsabilidade, analisando, fiscalizando e auxiliando cada obra de forma cuidadosa e técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário