CRUZ DAS ALMAS: Superintendente de Transporte e Trânsito é exonerado do cargo

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas vem, através dessa nota, informar a toda a população sobre a substituição no comando da Superintendência de Trânsito e Transporte do Município. A partir de agora, assume a pasta, o servidor público Municipal efetivo, Carlos Eduardo Santos Lopes da Luz, em substituição ao, até então superintendente, Gilvan Costa.

Infelizmente, Gilvan Costa precisou se afastar do cargo para cuidar de sua saúde. Entendemos que é um momento delicado para o mesmo e que se faz necessário dedicar tempo para a sua recuperação.

Gilvan Costa exerceu o cargo com muita atenção e responsabilidade, atuando dedicadamente para melhorar o trânsito do Município e manteve um excelente relacionamento com os servidores da SMTT e com os munícipes que necessitaram dos serviços da pasta. Por este motivo, agradecemos a sua importante contribuição na gestão.

Aproveitamos para desejar ao novo superintendente, Carlos Eduardo, uma boa sorte e que com o seu trabalho possamos continuar avançando na melhoria dos serviços de trânsito e transportes do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário