CRUZ DAS ALMAS: Vereadora Nádia Moura testa positivo pra covid-19

Depois da vereadora Camila Moura (DEM) divulgar por meio de sua pagina pessoal no Facebook que foi diagnosticada com covid-19, veio a vez da sua colega, a vereadora e advogada Dra. Nádia Moura (Republicanos) que surpreendeu seus seguidores ao postar na rede social que também testou positivo para a covid-19. Na postagem, ela explica com detalhes que foi fazer o exame laboratorial após sentir os sintomas clássicos provocados pela doença. Ainda em sua postagem, o diagnostico só veio por meio do teste swab, pois antes a mesma havia feito o teste rápido, porém deu negativo.

"A gente acompanha os noticiários todos os dias e acredita equivocadamente que não seremos atingidos, ledo engano. Hoje pela manhã, com sintomas leves, fui fazer o exame e infelizmente, testei POSITIVO PARA O COVID-19. Para ajudar vou relatar que comecei com dor de cabeça, calafrios e febre interna, fiz o teste rápido e deu NEGATIVO, porém, optei em fazer o teste swab e esse deu REAGENTE.

Em plena véspera de Dia das Mães, estou sem contato com os filhos e vou passar por isso durante toda a quarenta 😞😞😞😞😞... Difícil né? Quem é mãe sabe que a pior parte é ter que se submeter a essa separação forçada. Mas, como DEUS MARAVILHOSO, eu entendo que isso é para segurança deles.  

Peço encarecidamente a todos que continuem a usar máscaras, álcool em gel, mantenham-se distantes... E eu??? Ah!!!! Vou me cuidar muito, pois pretendo ter o mais rápido possível o carinho dos meus filhos. A TODAS MÃES.... UM FELIZ DIA DAS MÃES E ABRACEM SEUS FILHOS POR MIM❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️", Dra Nádia em postagem feita no Facebook.
Parlamentar atuante, Dra Nádia, esteve dias atrás na comunidade rural da Pumba, juntamente com seu colega, vereador Raimundo de Gino, para acompanhar de perto a reposição de lâmpadas feita pela Secretaria de Serviços Públicos. Atualmente, Dra. Nádia encontra-se em isolamento domiciliar bem como a sua colega Camila Moura que permanece de quarentena.

Medidas preventivas: Segundo o Legislativo Municipal, todas as medidas de proteção orientadas pelas autoridades de Saúde estão sendo adotadas pela Câmara desde o início da pandemia.

Algumas ações como: doação de máscara, disponibilidade de álcool gel, escala de trabalho para reduzir o número de pessoas no ambiente de trabalho, suspensão de atendimentos, realização das Sessões Ordinárias fechadas, foram adotadas para prevenir a disseminação do vírus

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário