Em Brasília, prefeito e secretários garantem investimento de mais de 10 milhões para Cruz das Almas

Mais de 10 milhões em investimentos nas áreas de Saúde, Infraestrutura, Serviços Públicos e Educação foram garantidos pelo prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, durante viagem à Brasília essa semana.


Acompanhado dos secretários de: Planejamento Euricles Neto, de Infraestrutura Edson Ribeiro e Serviços Público Ronivon Carvalho, o prefeito visitou alguns Ministérios, apresentando Projetos e buscando recursos junto ao governo federal, para o Município.

No Ministério da Infraestrutura, durante audiência com o ministro Tarcísio Freitas, foi garantido algumas melhorias nos trechos da BR 101 na região da Cajá, Embira e Baixa de Toquinha. Já no Ministério da Cidadania, o ministro João Roma garantiu mais apoios e investimentos, que em breve trará muitos benefícios para a população mais carente de Cruz das Almas. “Venho a Brasília focado em conseguir melhorias para nossa cidade e dessa vez não foi diferente. São mais de 10 milhões de investimentos garantidos, que muito em breve farão a diferença em nossa cidade”, comentou o prefeito Ednaldo.

Uma outra pauta, discutida em Brasília, foi a implantação de leitos de UTI, no Município. Em audiência no Ministério da Saúde, buscou informações sobre a viabilidade de recursos para esta finalidade, inclusive apurando o desvio de verba cometido pela gestão anterior, que deveria ter sido empregados na instalação de leitos dos leitos de UTI.

É uma das nossas grandes prioridades e um compromisso com a população a implantação da UTI em Cruz das Almas. Estamos trabalhando e buscando meios para que isto aconteça. Não medirei esforços para melhorar os nossos serviços de Saúde, ” ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário