Ex-prefeito Orlandinho exalta obra de pavimentação asfáltica de Baixa de Toquinha a Pumba

O ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho (PT) voltou às redes sociais. Só que desta vez foi para exaltar uma importante obra do Governo do Estado que será o novo vetor de desenvolvimento econômico para as comunidades rurais de Baixa de Toquinha X Pumba. Tal obra conta com a contra partida de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Robson Almeida (PT), que um grande aliado político do ex-prefeito que fez toda a articulação para que a obra tivesse inicio ainda no seu mandato.

Segundo Orlandinho, nesta semana foi concluído as etapas de drenagem, aterramento, nivelamento e a impermeabilização do solo. Etapas estas cruciais para realizar a finalização que acontecerá na próxima semana com a pintura de ligação seguida da pavimentação asfáltica.

A obra orçada em R$ 3,4 milhões faz parte de um projeto do governo estadual para dar micro acessibilidade digna a distritos rurais seja por meio revestimento primário ou asfáltico como neste caso (Baixa de Toquinha X Pumba).

Os 3,84 quilômetros desta pavimentação em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) fará ligação com a BR-101 facilitando assim o escoamento dos produtos da agricultura familiar, além de levar conforto e segurança para os moradores das comunidades beneficiadas.


F: #ForteNoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário