MARAGOJIPE: Morador de Nagé é morto cruelmente nas proximidades da Pedra do Cavalo

Um jovem de 24 anos, identificado como Lucas de Jesus, morador do distrito de Nagé (zona rural) de Maragojipe, no Recôncavo baiano, foi encontrado dentro de um veículo com sinais evidentes de violência. Segundo informações obtidas com exclusividade por nossa reportagem, uma equipe do SAMU/192 se deslocou até o local do aparente acidente de trânsito com vítima, ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 24, embaixo do viaduto da Pedra do Cavalo (BR-101), em São Félix (BA). Ainda segundo informações, a equipe socorrista constatou que a vítima que estava dentro do carro apresentava perfurações provocadas aparentemente por disparo de arma de fogo.

Acredita-se que o(s) autor(res) do crime tenham executado a vítima dentro do veículo e jogado ribanceira a baixo para simular um suposto acidente de trânsito. Guarnições da Polícia Militar, lotados na 27ª CIPM preservaram o ambiente até a vinda do Rabecão.

O corpo foi removido horas depois e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. A Polícia Civil de Governador Mangabeira investigará o caso, pois o território onde ocorreu o crime pertence ao município.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário