MURITIBA: Jovem de 27 anos é encontrado morto numa vegetação com sinais de violência

Populares encontraram na manhã desta sexta-feira, dia 14, o corpo do jovem identificado como Renivaldo Cavalcante Lima Junior, de 27 anos, que residia no Candial (distrito) de Muritiba (BA). O corpo com sinais de violência estava numa vegetação próximo a motocicleta da própria vítima numa estrada vicinal conhecida por Ladeira do Maxixi, próximo a linha férrea na divida territorial com Cruz das Almas.

A Polícia Militar e Civil esteve no local do crime para preservar o ambiente até a vinda do rabecão que veio horas depois para fazer a remoção que aconteceu após o levantamento cadavérico feito pelo delegado titular, Dr. André Piedade, da DT de Muritiba.
Motivação e autoria é desconhecido até o momento, mas uma hipótese leva a crer que tenha sido crime passional, pois nenhum pertence da vítima foi subtraído, o que descarta o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo apurou a reportagem do Jornal Forte no Recôncavo, a vítima já tinha sofrido ameaça de morte por um torcedor do time rival de futebol, era casado e trabalhava numa loja de departamentos no centro comercial de Cruz das Almas. O corpo está no DPT de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.

Um comentário: