Bandidos explodem agência do Banco do Brasil, em Conceição do Almeida

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada deste domingo (13), na cidade de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano. A ação criminosa destruiu a parte interna da unidade. Não há registro de feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram por volta das 3h30 da madrugada, explodiram a agência e fugiram. Não há informações sobre quantia de dinheiro roubado e o caso está sendo investigado.
Guarnições da 27ª CIPM fazem rondas juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal em busca dos suspeitos.

Grampos conhecido por miguelitos foram espalhados pelos acessos da cidade para dificultar a ação policial. A Polícia Federal deve investigar o caso juntamente com a Polícia Civil.

PREJUÍZOS
Com a agência destruída e sem uma data definitiva para voltar o atendimento ao público, acredita-se que os correntistas devam vim para Cruz das Almas, o que causará lentidão no atendimento que ficará sobrecarregado. O comércio do município será o mais afetado com a gata da agência.

No dia 10 de abril deste ano, o alvo dos bandidos foi a agência do BB de Sapeaçu, que fica a poucos km de Conceição do Almeida. Os moradores ficaram em Pânico com as explosões e a ação violenta do bando que abandonou nas estradas vicinais de Cruz das Almas os veículos utilizados na ação criminosa. Durante uma mega operação da Secretaria Estadual de Segurança Pública, alguns suspeitos chegaram a ser capturados juntamente com o parte do material utilizado pelos bandidos.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário