CACHOEIRA: Aprovados em concurso público cobram convocação

Concursados do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano, procuraram a redação da criativa online nesta sexta-feira, dia 28, para cobrar da prefeita Eliana Gonzaga (Republicanos) a convocação dos mesmos.

“A senhora que fala tanto de perseguição, ajude os concursados que se sentem perseguidos pela sua gestão. Em fevereiro a senhora disse que não tinha recursos, o decreto da COVID-19 está acabando no final de junho, e agora a senhora vai se justificar em quê, que a prefeitura está quebrada? Olhamos o GB Diário Oficial e sabemos do montante de dinheiro que entra. Não somos partidários, somos a favor do direito, porque passamos no concurso e merecemos a vaga, estamos esperando esse concurso para trabalhar e dar o sustento da nossa família, tenha piedade senhora prefeita”
, disse um internauta.

Ainda segundo o entrevistado, esses empregos dos concursados seriam mais salários nas cidades de Cachoeira e São Félix, como também nas comunidades rurais de Cachoeira, seria mais dinheiro girando no comércio ajudando os comerciantes, feirantes, ambulantes, casas de aluguel e muito mais. “Seria uma forma de injetar dinheiro na economia da cidade e fazer uma gestão de excelência. Prefeita, temos direito e espero que cumpra tudo que prometeu”, concluiu o reclamante.

F: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário