CRUZ DAS ALMAS: Polícia Civil apreende 158 espadas no bairro Inocoop

Cento e cinquenta e oito espadas foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (23), por policiais da Delegacia Territorial de Cruz das Almas. Os artefatos foram encontrados na residência de um homem, localizada na Rua E, bairro Inocoop, ele conseguiu fugir, mas já foi identificado pelos policiais. Na casa também foram encontrados duas máquinas furadeiras, dois sacos com pólvora e carvão, uma marreta, seis macetes de metal, 12 folhas de papel laminado, um pilão de madeira e duas ferramentas conhecidas como suvelas.


“Hoje e amanhã são os dias que temos mais registros da toca de espadas na cidade. Ontem prendemos um em flagrante soltando o artefato incendiário, estamos nas ruas coibindo essa prática”, disse o delegado titular da DT de Cruz das Almas, Cristóvão Éder.

Dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos contra donos de som tipo ‘paredão’ que estavam planejando realizar aglomerações na cidade. Todo material apreendido foi encaminhado para a DT, já o homem identificado por ser o dono do material, segue sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário