Delegada-Geral se reúne com servidores da Coorpin de Alagoinhas

Conhecer cada realidade de perto é o objetivo das reuniões de alinhamento realizadas entre a delegada-geral Heloísa Campos de Brito e servidores das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). Nesta segunda-feira (7), em Alagoinhas, a gestora da Polícia Civil da Bahia teve um encontro com delegados, escrivães e investigadores das unidades que compõem a 2ª Coorpin.


Com a participação da diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Rogéria Araújo, e do coordenador regional, Fábio Santos da Silva, delegados, escrivães e investigadores de diversas unidades da Coorpin apresentaram à Delegada-Geral questões operacionais e estruturais pertinentes às suas atividades na região.


“Considero este um momento importante, quando podemos conversar sobre a instituição, sobre os caminhos a serem tomados. Esse levantamento 'in loco' subsidia a elaboração de soluções, com as características necessárias para cada situação apresentada. Sabemos que existem dificuldades. Ouvir de perto e alinhar diretrizes já é um grande passo no sentido das melhorias”, comentou Heloísa Campos de Brito.

O prefeito da cidade, Joaquim Neto, compareceu à reunião e agradeceu à Delegada-Geral pela visita. Ele também falou da necessidade da obras na estrutura física da Coorpin – que já tem reforma prevista – e reafirmou a parceria com a Polícia Civil.

Ainda nesta terça-feira (7), a delegada-geral visitará as demais unidades de Alagoinhas e participará da aula inaugural da Academia da Polícia Civil (Acadepol), que levará capacitações até a próxima sexta-feira (11) a servidores da Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário