Feapaes-BA divulga lista de projetos sociais beneficiados por edital

Uma parceria entre a Federação Nacional das Apaes (Apae Brasil) e a empresa Aplicap Capitalização S.A, que promove o Sorteio Bahia dá Sorte, vai beneficiar 29 unidades da Rede Apaeana na Bahia. Lançada em março, através do edital nº 002/2021, a iniciativa tem o objetivo de viabilizar construções e reformas nas sedes das Apaes, além de possibilitar a aquisição de mobiliários, máquinas e equipamentos. Cada projeto dispõe de um teto de R$ 35 mil para a realização das melhorias.

“A aplicação desses recursos será de fundamental importância para que as Apaes possam se equipar e investir nas suas estruturas físicas e, assim, proporcionar melhores condições de atendimento aos seus assistidos. Estamos muito felizes com essa parceria, que já vem sendo consolidada ao longo de alguns anos”, ressaltou Narciso Batista, presidente da Feapaes-BA.

No edital foram selecionadas as Apaes de Euclides da Cunha, Maragogipe, Guaratinga, Jequié, Santa Rita de Cássia, Jacobina, Feira de Santana, Ipiaú, Porto Seguro, Formosa do Rio Preto, Itapetinga, Juazeiro, São Francisco do Conde, Governador Mangabeira, Barreiras, Itabela, Caetité, Itanhém, Senhor do Bonfim, Santo Estevão, Luís Eduardo Magalhães, Alagoinhas, Riachão do Jacuípe, Camaçari, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Gandú, Eunápolis e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário