Polícia desarticula ponto de tráfico no bairro ACM, em Santo Antônio de Jesus

Denúncias levaram investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) a um apartamento utilizado como ponto de tráfico de drogas, por um grupo criminoso, no bairro ACM, em Santo Antônio de Jesus, na sexta-feira (11).

Dois homens foram presos em flagrante durante a ação, que apreendeu drogas e materiais utilizados na venda dos entorpecentes. No local foram encontradas 59 porções de maconha e pequenas barras da mesma droga, pacotes de cocaína pesando 23 gramas, uma balança de precisão, cadernos com anotações da venda dos entorpecentes, R$ 101 em espécie e dois aparelhos celulares.

De acordo com o coordenador regional de Santo Antônio de Jesus, delegado Joaquim José Pereira, o resultado contribuirá para o combate ao tráfico, naquela região. “Apreensões e prisões como essa, são fundamentais para a desarticulação de grupos criminosos, principalmente com a neutralização de pontos de vendas de entorpecentes. A colaboração da sociedade é fundamental, a exemplo desta ação da nossa equipe, que partiu de denúncias”, detalhou.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e está à disposição do Poder Judiciário. O material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário