sexta-feira, 18 de junho de 2021

Saiba quem é Lázaro Barbosa e os crimes que cometeu

Com helicópteros, drones e cães, força-tarefa com 200 policiais atua há oito dias para capturar Lázaro Barbosa; entre outros crimes, ele é suspeito de matar uma família no Distrito Federal.

Para intensificar as buscas, nesta quarta-feira, 16, os policiais mudaram a base de comando da operação para Girassol, povoado de Cocalzinho de Goiás, onde vive o pai de Lázaro.

Há 11 dias, uma força-tarefa montada com 200 policiais atua para capturar Lázaro Barbosa, suspeito de assassinar quatro pessoas de uma mesma família no Distrito Federal (DF). Desde a última semana, ele percorre áreas de Goiás que se localizam no entorno do DF. Para intensificar as buscas, nesta quarta-feira, 16, os policiais mudaram a base de comando da operação para Girassol, povoado de Cocalzinho de Goiás, onde vive o pai de Lázaro. As forças também ocuparam 34 propriedades rurais em Goiás e recrutaram helicópteros, drones e cães para evitar novos ataques do acusado. Conhecido nas redes sociais como o “serial killer” de Ceilândia, o homem é suspeito de cometer crimes como homicídio, roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo. Veja abaixo o que se sabe até o momento sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário