Serial Killer da Bahia é capturado durante operação conjunta da Polícia Militar e Civil

Com apenas 23 anos, um dos líderes do tráfico de drogas na região de Mata de São João, responsável por seis homicídios, foi capturado, na manhã desta terça-feira (22), durante operação das Polícias Civil e Militar o Serial Killer de Salvador (BA).

O titular da Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, delegado Euvaldo Costa dos Santos, explicou que o homem tinha atuação no entroncamento do município e possuía mandado de prisão por homicídio. “Ele já era um dos nossos alvos investigados há uns dois anos e já tinhamos conhecimento da sua co-autoria em um homicídio que aconteceu no dia 12 de junho”, disse.

O homem estava escondido na casa de um parente e tinha uma pistola calibre 380, dois carregadores e diversas munições. Ele foi encaminhado para a DT, com apoio de equipes das 36ª e 53ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/ Dias D’Ávila e Mata de São João).

Continuamos com esse apoio, suporte e seguimos unindo esforços com a nossa co-irmã, a Polícia Civil”, contou o comandante da 53ª CIPM, tenente-coronel Maurício Botelho.

Além do mandado cumprido, o homem foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. “Estamos realizando os procedimentos judiciários e ele ficará a disposição da Justiça”, concluiu o delegado Euvaldo.

Participaram da ação cerca de 50 policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) – DTs de Dias D’Ávila, Mata de São João, Pojuca, Cajazeiras, Deam de Brotas e Deltur – além de militares da 36ª e 53ª CIPMs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário