CRUZ DAS ALMAS: Misterioso incêndio atinge carros estacionados no pátio da Delegacia de Polícia nesta noite de quinta-feira

Um misterioso incêndio no pátio da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano pôs momentos de Pânico e apreensão aos moradores do bairro Parque Santa (centro do município). O incêndio que se deu início em um dos veículos apreendidos pela Polícia Civil logo se espalhou e atingiu outros que estavam ali aguardando uma determinação judicial para dar um futuro destino. Em poucas horas, homens do 16° Grupamento de Bombeiros Militar de Santo Antônio de Jesus já estavam na cidade para conter as chamas. A falta de um hidrante para recarregar o caminhão Auto Bomba Tanque causou preocupação por parte dos bombeiros que por sorte conseguiram debelar as chamas no início da madrugada desta sexta-feira (10) antes de esgotar a água. Bombeiros civis e militares do recém criado subgrupamento de Bombeiros Militar da cidade ajudaram no rescaldo.

Vídeos gravados por moradores do Parque Santa Cruz
O delegado titular, Dr Cristóvão Edder, deve conceder entrevista para a imprensa para explicar o que de fato ocorreu. Especulações nas redes sociais dão conta de há possibilidade do incêndio ter sido um ato criminoso, mas somente Dr Cristóvão Edder pode explicar o real motivo para este incidente que apavorou os moradores do Parque Santa Cruz, nesta noite de quinta-feira.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário