CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura inaugura obra de pavimentação e drenagem na Sapucaia

Nesta quarta-feira (28) a Prefeitura inaugurou a obra de pavimentação e drenagem da Rua Alto da Fonte e da Rua das Flores, na comunidade da Sapucaia. O calçamento foi iniciado ainda no ano passado, mas havia falhas técnicas na execução do serviço.

A Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas retomou o trabalho no local para garantir a qualidade do calçamento. O investimento total foi de mais de 90 mil reais. "Nós tivemos que reconstruir a rua porque não haviam realizado a obra de drenagem no local. Hoje a gente entrega um calçamento de qualidade. Agradeço também a Secretaria de Serviços Públicos pela parceria e pela instalação da iluminação elétrica de toda a via", destacou o titular da Edson Ribeiro.

Durante o ato de entrega da pavimentação, foram anunciadas novas obras em benefício da população da Sapucaia. Em breve, a Prefeitura pretende reformar a Creche Municipal Zulmira Cruz Silveira e requalificar a praça e a quadra poliesportiva da Escola Augusto Eugênio da Silveira. Além disso, o prefeito revelou que planeja reabrir a Panificadora Comunitária e colocá-la novamente em funcionamento.

"Eu me sinto filho da Sapucaia. Nada mais justo do que estar trabalhando por essa comunidade. Entregamos hoje essas duas ruas e não vamos parar por aqui. Ao longo do nosso mandato vamos devolver tudo aquilo que a Sapucaia merece", garantiu o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A moradora Maria Célia, de 51 anos, contou como era a situação de quem vive na Rua Alto da Fonte e na Rua das Flores. "Nasci e moro aqui desde criança e achei que nunca iria acontecer essa obra. Antes era horrível, tinha muita lama. Agora ficou tudo lindo e eu já posso sair de casa usando salto sem cair ou escorregar", comemorou dona Maria.

O vice-prefeito André Eloy, o deputado estadual Pedro Tavares, os secretários do governo municipal, o vereador Roberto Ximba e a comunidade local acompanharam o ato de entrega da pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário