CRUZ DAS ALMAS: Secretária de Educação cobra ao ex-secretário Mário do Jornal que informe onde está o freezer novo que ele alega ter entregue em creche do Município

Nesta segunda-feira (19) a atual secretária de Educação, Geisa Novaes, divulgou um vídeo onde cobra ao ex-secretário Mário do Jornal, que diga onde está um freezer que o mesmo alegou, em programa de Rádio, que havia entregue na Creche Maria da Conceição Machado Sampaio.

Num vídeo gravado na própria creche, a secretária mostra as condições do equipamento de refrigeração e afirma não ter recebido freezer novo, pedindo a Mário do Jornal que localize-o, pois na creche não se encontra. "Eu Geisa Novaes, os funcionários dessa creche, pais e alunos merecemos respeito. Onde foi entregue esse freezer? Queremos saber e eu quero ir buscar" ressaltou a secretária.

Na última sexta-feira (16) em entrevista ao programa Microfone Aberto, na emissora de rádio Santa Cruz FM 87.9, o ex-secretário de Educação, Mário Araújo, tentou intimidar a atual secretária afirmando ter encaminhado Freezer novo para a Creche Maria da Conceição Machado Sampaio. Mas no local só foi encontrado freezer velho em péssimas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário