segunda-feira, 19 de julho de 2021

Deputado Robinson Almeida anuncia SAC Móvel em Cruz das Almas dia 1⁰ de agosto

Vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, o deputado Robinson Almeida (PT) anunciou, em nota à imprensa, que o SAC Móvel chega em Cruz das Almas na segunda-feira, dia 1 de agosto, e fica no município por 30 dias. Semana passada o parlamentar esteve na Secretaria de Administração do Governo do Estado ao lado do ex-prefeito Orlandinho Pereira e dos vereadores Tiago Chagas, Pablo Rezende, Osvaldo da Paz e Ricardo Pinheiro tratando da implantação da unidade física do SAC no município. Na oportunidade, Robinson Almeida tinha solicitado a presença do SAC Móvel em Cruz das Almas no mês de agosto enquanto as tratativas para a unidade física avança.

"Esse é um dos presentes pra Cruz, pela passagem de mais um aniversário de emancipação política. Vamos seguir em frente com muito trabalho e na parceria com o grupo político liderado pelo ex-prefeito Orlandinho, que tem muito compromisso com o desenvolvimento de Cruz das Almas e bem estar da população. Sabemos que o Ponto Cidadão não atende mais a crescente demanda da cidade, por isso solicitamos a vinda do SAC Móvel e protocolamos Indicação na Assembleia Legilsativa e os vereadores na Câmara Municipal para que, em breve, Cruz tenha também uma unidade fisica do SAC", afirmou o deputado.

Entre os serviços oferecidos pelo SAC Móvel, a partir de 1⁰ de agosto, segundo o parlamentar, estão a Emissão de Carteira de Identidade; o Cadastro de Pessoa Física; o Recadastramento de Pensionistas do Estado; a Emissão de Antecedentes Criminais e o Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário