Drogas, arma e simulacro são apreendidos, em Santo Antônio de Jesus

Cento e quarenta porções de maconha, 10 pedras de crack, um revólver e um simulacro de pistola foram apreendidos por policiais que compõem a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin Santo Antônio de Jesus), no sábado (10), no distrito de Onha, em Muniz Ferreira.

O material estava com um garoto que tinha um mandado em aberto por ato infracional análogo à associação e tráfico. A ação, que contou com o apoio de policiais militares, tinha o objetivo de localizar o adolescente e coibir o tráfico de drogas naquela localidade.

Ao perceber a chegada dos policiais, o alvo do mandado efetuou disparos contra as equipes. Um comparsa dele conseguiu fugir, enquanto ele ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu.

O garoto, que já havia sido apreendido anteriormente por furto, tráfico e porte ilegal de arma de fogo, era apontado como uma das lideranças de uma quadrilha daquela região. O material apreendido será enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que seja realizada a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário