terça-feira, 13 de julho de 2021

MURITIBA: Suspeito morre após confronto com a CIPE/LN no Sem Terra

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, com o apoio da 27ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM) Cruz das Almas, localizaram duas motocicletas roubadas e uma pistola, nesta segunda-feira (12). O material apreendido estava com uma dupla, na cidade de Muritiba.
Após informações de que dois veículos teriam sido roubados, rondas ostensivas foram intensificadas na cidade. De acordo com o comandante da Cipe LN, major Cis Bahiense, dois homens estavam com as motocicletas com as caraterísticas das levadas pelos assaltantes. “Quando eles perceberam a presença das guarnições, efetuaram disparos. Houve confronto e um deles foi atingido, já o outro conseguiu fugir, deixando uma moto para trás. O ferido foi levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu”, contou.
O suspeito identificado até o momento como Ygo chegou a ser socorrido pelos próprios militares, mas veio a óbito ao dar entrada numa unidade hospitalar.

A ação resultou na apreensão de uma pistola, 68 porções de entorpecentes, 15 munições e de duas motocicletas da marca Honda. O delegado titular de Muritiba, André Luiz Piedade Santos, informou que os automóveis já foram devolvidos aos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário