sexta-feira, 30 de julho de 2021

Presente na comemoração dos 124 anos de Cruz das Almas, Robinson caminha com Orlandinho e Zé Neto na nova estrada Touquinha-Pumba

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) enalteceu os 124 anos de emancipação política de Cruz das Almas, celebrados nesta quinta-feira (29). O parlamentar participou, ao lado do ex-prefeito Orlandinho Pereira, de lideranças comunitárias e dos vereadores Pablo Rezende e Osvaldo da Paz da primeira caminhada Pumba x Toquinha. O local, novo vetor de desenvolvimento de Cruz projetado na gestão de Orlandinho, recebe investimentos do Governo do Estado, com a pavimentação asfáltica da estrada, graças a emenda parlamentar destinada por Robinson Almeida. 

"Tenho muito orgulho de representar Cruz das Almas na Assembleia Legislativa e ter, junto com o grupo liderado pelo ex-prefeito Orlandinho, viabilizado um conjunto de benefícios para o município, como a construção da estrada Pumba x Toquinha, a Clínica de Hemodiálise, a reforma do estádio Barbosão, a reforma e ampliação, muito em breve, do CETEP, com a construção de um complexo esportivo, a implantação de um posto do Corpo de Bombeiros e a chegada, nesta segunda-feira, do SAC Móvel, enquanto avançamos nas tratativas para a implantação definitiva do equipamento físico em substituição ao ponto cidadão", destacou Robinson. "Cruz das Almas hoje é um pólo universitário importante da Bahia e do Nordeste, graças a UFRB que conseguimos implantar na Bahia com o presidente Lula e o trabalho do prefeito Orlandinho, na época, ao lado de Jaques Wagner. Essa conquista impacta diretamente na economia e no desenvolvimento social dos moradores cruzalmenses e do nosso Recôncavo. Então, nos últimos anos o município conquistou avanços importantes graças aos governos populares liderados pelo Partido dos Trabalhadores", enfatizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário