SANTO AMARO: F.S.S. morre durante confronto com a Polícia Militar

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar, em Oliveira dos Campinhos, distrito de Santo Amaro. O caso aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (16/7), depois que o suspeito reagiu a chegada das guarnições do PETO 01 e SOINT- Serviço de Inteligência da Policia Militar da Bahia.

Os militares foram averiguar uma denúncia do CICOM – Centro Integrado de Comunicações de que cerca de 10 elementos estariam na prática de roubo na BA-084, com requinte de crueldade, abordando as vítimas com o emprego de arma de fogo, fazendo uso de violência e subtraindo os seus pertences.
Ao chegar no local as guarnições foram recebidas a tiros, sendo que um Soldado da SOINT foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do pé, não restando outra alternativa senão o revide a injusta agressão.

Ao cessar os disparos foi feito uma varredura no local, e em uma das casas utilizadas pelo bando foi encontrado um indivíduo ao solo com um revólver na mão, seis buchas de maconha e 3 pinos de cocaína no bolso do blusão. Um dos indivíduos se entregou.


Foi prestado socorro ao suspeito e ao policial do SOINT, entretanto o suspeito de assalto identificado pelas iniciais F.S.S., não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital.

Todo material apreendido foi apresentado na DEPOL de Santo Amaro para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário