Usina Asfáltica passará a funcionar em Cruz das Almas ainda este mês

 

A construção das dependências da usina de asfalto de Cruz das Almas está acelerada. Com a instalação dos equipamentos, a pavimentação nos bairros da cidade ganhará agilidade e o Município vai gerar economia aos cofres públicos.

A Prefeitura, através das Secretarias de Infraestrutura e de Planejamento, planeja finalizar a obra e iniciar a operação da usina localizada na Travessa Getúlio Vargas ainda neste mês. O projeto consiste em fundação, aterro, alvenaria, laje e concretagem. Além disso, também será construída uma estrutura elevada para os tanques e uma rampa.

Segundo o titular da SEINFRA, Edson Ribeiro, colocar a usina em funcionamento é um compromisso com a boa gestão dos recursos da cidade. "Queremos suprir as deficiências de pavimentação e as necessidades dos futuros projetos. Por isso, vamos ativar a usina, evitando gerar maior custo para o Município com a contratação de uma empresa que realizaria os serviços. O nosso objetivo é não permitir o desperdício da verba pública e dar mais autonomia para as equipes de obras", explicou o secretário.

O prefeito Ednaldo está acompanhando de perto o trabalho no local. “Esse projeto é muito importante para o desenvolvimento de nossa cidade. Depois que a obra estiver pronta, já iniciaremos a produção do asfalto imediatamente e colocaremos as máquinas em operação”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário