Após morte de companheiro, mulher é presa por tráfico em Eunápolis

A companheira de um criminoso morto no último domingo (22) foi presa nesta segunda-feira com cocaína e maconha, em Eunápolis, a 671 km de Salvador. A ação foi realizada por equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), no bairro Juca Rosa, naquele município.

Cientes do local onde Mário Amorim do Carmo – morto em ação decorrente de oposição à intervenção policial militar – costumava se abrigar, os policiais civis realizaram diligências e chegaram à informação de que o comércio de entorpecentes continuava se valendo do esconderijo para atividades criminosas.
A entrada dos investigadores foi autorizada pela avó da companheira de Mário, que se apresentou como proprietária do imóvel. No local, foi encontrada a mulher de 24 anos com 23 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha e quase oito dezenas de recipientes tipicamente usados para acondicionamento de drogas.

Mário Amorim do Carmo tinha mandado de prisão preventiva em aberto por latrocínio. Ele era apontado como o autor de dois crimes do tipo realizados na região do Projeto Embaúba e Projeto Maravilha, em Eunápolis. Na ocasião, duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. A mulher agora está à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário