Arma e drogas são apreendidas em Santo Antônio de Jesus

Equipes do Setor de Investigação (SI) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) apreenderam, na última segunda-feira (16), drogas e uma arma em uma casa usada como depósito por um traficante da região. A ação foi resultado de uma denúncia anônima.

Após diligências que confirmaram a informação passada à Polícia sob sigilo, os policiais do SI foram ao local e localizaram oito pinos e um pedaço grande de cocaína, uma porção grande de maconha, uma balança de precisão, embalagens plásticas, um saco com pinos vazios, uma pistola .380 com numeração suprimida, um carregador com 11 munições .380 intactas.

Todo o material apreendido foi apresentado à 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, para adoção das medidas legais. O tráfico de drogas no bairro Rádio Clube, onde os entorpecentes e o armamento foram encontrados, vem sendo investigado com profundidade pela DT, que já havia realizado uma apreensão no local no dia 5 deste mês.

Trata-se de mais um caso que mostra a relevância da colaboração da população com a Polícia Civil. O cidadão baiano pode, em completo anonimato, informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas por meio do Disque Denúncia, que teve o número unificado: toda a Bahia pode usar o 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário