CRUZ DAS ALMAS: Seinfra realiza reforma nas escolas da rede municipal para torna-las aptas ao ensino hibidro

A prefeitura de Cruz das Almas já iniciou a reforma das unidades escolares para a retomada das aulas presenciais, neste período da implantação do ensino híbrido. Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) estão dando celeridade às obras para que as escolas estejam aptas para receber os alunos e profissionais da educação.

O Centro Educacional Cruzalmense (CEC) já está em fase de finalização dos reparos, nesta unidade já foram realizadas troca de 38 lâmpadas, fechaduras, portas, manutenção e colocação de vidros nas janelas e pintura externa, entre outros reparos. A Seinfra está também construindo sanitário com acessibilidade, para alunos portadores de necessidades especiais.

Ao todo são onze escolas do Fundamental II que serão preparadas para o retorno às aulas presenciais. Além do CEC, nesta primeira semana, mais dois colégios estão sendo beneficiados: o Colégio Virgildásio Sena e o Colégio Maria Peixoto.

A prefeitura está em constante mobilização para que sejam feitos todos os reparos necessários em cada unidade, proporcionando assim maior segurança e conforto para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário