Feira da Saúde vai oferecer atendimentos médicos gratuitos em Cruz das Almas nesta semana

Nas próximas quinta-feira (05) e sexta-feira (06), uma Feira da Saúde virá atender a população de Cruz das Almas, na Praça Senador Temístocles. Em parceria com a Secretaria de Saúde, a caravana do Instituto de Saúde e Direitos da Família (ISDF) oferecerá exames e atendimentos gratuitos.

Haverá consultas com médicos de várias especialidades, como cardiologista, oftalmologista, pediatria, fisioterapia e ortopedia. Além disso, no local também será realizado exame de ultrassom e aferição de pressão. O serviço será das 08h às 17h, com vagas limitadas. É preciso apresentar comprovante de Residência, RG, CPF e cartão SUS. Não há necessidade de agendamento.

A distribuição das senhas ocorrerá no local, um pouco antes do início dos atendimentos. Ao todo, a equipe estima que mais de 1000 pessoas poderão ser atendidas nos dois dias. O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso à saúde para a população que mais precisa dos serviços e contribuir na diminuição do tempo de espera pelos atendimentos no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário