GOV. MANGABEIRA: "Diabo Louro" morre após confronto com o PETO no bairro do Portão

A guarnição da 27ª CIPM apoiado pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) entrou em confronto com vários suspeitos nesta manhã de segunda-feira, dia 24, no bairro do Portão, em Governador Mangabeira (BA). Segundo informações, os policiais tiveram de revidar a injusta agressão que iniciou assim que os suspeitos avistaram as viaturas adentrando ao bairro.

Os elementos fugiram pelo matagal, deixando um dos comparsas para trás, que adentrou em um imóvel, onde de lá continuou efetuando vários disparos contra os policiais que revidaram de igual forma até balear o suspeito identificado como Lucas dos Santos, vulgo "Capenga" ou "Diabo Louro", como era conhecido no mundo do crime. "Capenga" é apontado pela polícia como um dos participantes do TB-Tribunal do Crime, ocorrido na última terça-feira, dia 17, onde duas mulheres foram julgadas e sentenciadas.
As vítimas dos bairros do Portão e Projeto foram brutalmente agredidas pelos marginais, sendo que uma delas foi baleada. Esta última foi socorrida e encaminhada pelo SAMU/192 para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e a segunda agredida, foi atendida pela equipe plantonista da Unidade e Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas.

O suspeito chegou a ser socorrido por uma das guarnições, mas veio a óbito ao dar entrada numa unidade hospitalar do município. 


Material apreendido em poder do suspeito:


- 01 Arma de fogo, contendo 3 munições deflagradas e 2 intactas;


- 01 Embalagem grande com porção análoga à maconha;


- 09 Trouxas pequenas de porção análoga à maconha;


- 01 Pino de substâncias análoga à cocaína;


- 02 Relógios pretos;


- R$5,00 sendo 2 cédulas de 2 reais e 4 moedas de 0,25 centavos;


Providências: Todo material foi apresentando na Depol desta cidade.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário