Inauguração da base do Corpo de Bombeiros Militar em Cruz das Almas acontece nesta quinta (05)

A sede do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia em Cruz das Almas será inaugurada nesta quinta-feira (05), às 15h. Na cerimônia estarão presentes o prefeito Ednaldo, vice-prefeito André Eloy, demais autoridades locais, o Comandante-Geral, coronel Adson Marchesini, e o comandante do 16º Grupamento de Santo Antônio de Jesus, tenente-coronel Enio Alcântara.

A Prefeitura viabilizou a implantação da Unidade, que já funciona em fase de testes desde o dia 23 de junho. A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de acordo com os padrões da instituição e os custos da construção e do aluguel foram assumidos pelo Município através de convênio com o Governo do Estado. O acordo também prevê a construção de uma sede definitiva no próximo ano.

A base fica localizada na Rua Leila Pereira Passos, no Parque Sumaúma, e conta com 18 bombeiros operacionais. A vinda da unidade para a cidade faz parte do projeto de ampliação do Corpo de Bombeiros pela Bahia. O subgrupamento de Cruz das Almas é ligado ao comando do 16º Grupamento de Santo Antônio de Jesus e pode ser acionado através do 193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário