terça-feira, 17 de agosto de 2021

Quarteto envolvido em furtos de motos é preso em Alagoinhas

Um homem foi preso por furto e um trio por receptação na noite de segunda-feira (16), após quatro motocicletas tipo ‘cinquentinha’ serem levadas no município de Alagoinhas. Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) identificaram o homem após analisar imagens de câmeras de segurança.

“Analisamos as imagens que mostram o momento exato de um dos crimes. Identificamos o autor que nos levou até um casal responsável pela receptação, com o eles foi apreendida uma das motos. Em depoimento, eles relataram que as outras foram vendidas por R$ 800 cada. Em diligência contínua os policiais encontraram os veículos com outro receptador”, disse o titular da DRFR, delegado Antônio Álvaro.

O responsável pelos furtos já acumula passagens na polícia por tráfico de drogas, porte de arma e crimes contra o patrimônio. “Seguimos em busca de mais outras duas motocicletas que foram furtadas, possivelmente pela mesma pessoa”, relatou.

O quarteto foi encaminhado para a delegacia onde se encontra à disposição da Justiça. As motos serão devolvidas para os seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário