SÃO FÉLIX: Linha Férrea provoca acidente com carro próximo ao Mercado Municipal

Nesta manhã de domingo (08/08), um motorista conduzindo o seu veículo de PLACA OZO-1670 (Muritiba-BA), derrapou na linha férrea, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo que acabou colidindo com o toldo dos Mototaxistas que fica ao lado da Prefeitura, e em seguida bateu contra a parede de uma panificadora no município de São Félix, no Recôncavo Baiano.

O acidente ocorreu em frente ao Mercado Municipal. Segundo informações, quem estava conduzindo o veículo foi um homem conhecido por Sillas, irmão de Alexandre da Farmácia. O mesmo não teve ferimentos e não houve vítima no local.

Tinha um jovem trabalhando em frente a uma panificadora e por pouco não ficou imprensado sobre a parede. Não é o primeiro veículo que derrapa na linha do trem causando esse tipo de transtorno. Inclusive, pessoas que passam de moto acabam caindo.

As duas linhas estão fora do nível, e isso, é um dos motivos para causar acidentes com moto e carro. A prefeitura já chegou até mesmo realizar serviços de nivelação sobre a linha e solo. Mas, com o tempo volta acontecer os meus problemas. A população sugere que coloque asfalto ao redor da linha para evitar os acidentes, ou até mesmo, não ter vítima fatal.


Com informações de Wagner Franco-Impacto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário