CRUZ DAS ALMAS: Nova fábrica de colchões deve gerar dezenas de emprego no município

Mais uma fábrica deve ser implantada em Cruz das Almas nos próximos meses. Uma empresa de colchões e estofados está em diálogo com a Prefeitura para viabilizar a instalação de uma unidade no Município.

"Estamos nos esforçando para trazer cada vez mais empreendimentos e oportunidades. Temos confiança no potencial de desenvolvimento do nosso Município e vamos continuar trabalhando para recuperar os empregos perdidos nos últimos anos", afirmou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A informação é da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, que tem se empenhado na missão de atrair novas empresas para gerar emprego e renda para a população da cidade. Na manhã desta quarta-feira (23), o secretário titular da pasta, Euricles Neto, esteve no Centro Industrial de Santo Antônio de Jesus para visitar as instalações da Elegance Colchões.

O encontro teve o objetivo de ajustar alguns detalhes referentes à vinda da fábrica para Cruz das Almas. "Dezenas de empregos serão gerados com a implantação da Elegance. Queremos trazer ainda mais empresas para o Distrito Industrial. Para isso, vários contatos têm sido realizados com o objetivo de atrair essas fábricas", disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário