CRUZ DAS ALMAS: Primeira edição do projeto +Saúde Pra Você ganha aprovação dos moradores da Pumba

Aconteceu neste domingo, dia 26, a primeira edição do projeto +Saúde Pra Você para os moradores do Minha Casa, Minha Vida da Pumba. O projeto que é uma feira da saúde itinerante, tem como objetivo, levar de uma só vez diversas especialidades médicas para moradores que residem em bairros ou comunidades rurais mais afastados do centro da cidade. Tal iniciativa por parte do governo municipal ganhou total aprovação dos moradores que abraçaram com carinho o projeto.

A vereadora Nádia Moura, autora do requerimento protocolado na Câmara Municipal, também participou do projeto juntamente com os colegas Nego da Farmácia e Raimundo de Gino.

O prefeito Ednaldo Ribeiro, juntamente com a secretaria de saúde, Kaliane Ferreira, estavam presentes juntamente com o diretor médico do município, Dr. Vitor Lúcio.

"O projeto +Saúde Pra Você, hoje estamos aqui na comunidade da Pumba oferecendo diversos serviços médicos juntamente com exames laboratoriais de imagem. Quero aqui agradecer a comunidade da Pumba que abraçou o nosso projeto! Se fez presente e todos usufruíram dos nossos serviços. Essa é só a primeira edição de muita! Já já estaremos no seu bairro levando o projeto +Saúde Pra Você", disse a secretaria de saúde, Kaliane Ferreira.

Segundo o prefeito Ednaldo Ribeiro, a próxima edição do projeto, deve acontecer no domingo, dia 17 de outubro, na comunidade rural da Embira.


Com informações do Repórter Marcelo Santos/Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário