sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Deputado Robinson Almeida visita SAJ e destaca investimentos do Governo Estado no município

Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) cumpriu extensa agenda em Santo Antônio de Jesus durante a sexta-feira (10).


O parlamentar iniciou o dia fazendo uma visita ao Centro Territorial e Educação Profissional (CETEP) do município, que, em breve será um complexo esportivo com um novo Refeitório (Tipo-G), ganhará uma piscina Semi-Olímpica, um Campo Society com Arquibancada, pista de Atletismo, pista de Salto, vestiário masculino e feminino com acessibilidade para pessoas com deficiência. O investimento do Governo do Estado é de cerca de 3 milhões 744 mil reais.

No Colégio Estadual Luis Vianna, Robinson conversou com a comunidade escolar sobre a intervenção do governo do estado no equipamento, que se tornará um complexo esportivo e educacional. O governo do estado investirá mais de R$ 10 milhões na construção do novo complexo.
Em seguida, o parlamentar foi à Santa Casa de Misericórdia de SAJ, que vai receber, graças à emenda do prato mandato junto com o deputado federal Zé Neto, 3 respiradores adultos, kit parto para ampliar o atendimento às gestantes de parto normal, e mesa cirúrgica para procedimentos gerais.

Robinson Almeida ainda cumpriu agenda na Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis, deu entrevistas e participou de reunião com moradores da URBIS 4.

“Um dia de visitas e diálogos importantes com a comunidade santoantoniense, tratando da educação, saúde, dos investimentos do governo do estado no município e da pauta socioambiental com catadores de materiais recicláveis e de políticas públicas também para a população com deficiência . No município há importantes intervenções do Governo do Estado, articulado com nosso mandato e continuamos firmes e comprometidos, trabalhando para esta terra querida", afirmou Robinson, que esteve acompanhado do presidente municipal do PT, Manoel Missionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário