Durante fuga da PRF, morador de Muritiba descarta arma de fogo na BR-101

Um homem de 47 anos foi preso por porte ilegal de arma após jogar uma espingarda pela janela do carro que dirigia, na BR-101, trecho do município baiano de Conceição de Almeida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu no último domingo (12), no km 236 da rodovia, durante fiscalização de patrulhamento preventivo da Operação Acidente Zero.

O homem foi flagrado realizando uma ultrapassagem proibida e desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais, fugindo em seguida. Durante o acompanhamento tático, a equipe percebeu que o motorista arremessou uma arma de fogo pela janela. Os policiais conseguiram interceptar o veículo e apreender a espingarda calibre 20 mm, além de mais 18 munições.

Questionado pelos policiais, o homem, que reside em Muritiba, relatou que utiliza o armamento para caçar e disse que estava se deslocando para uma fazenda em Santo Antônio de Jesus. Ele foi detido e apresentado com todo o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário