Pedro Tavares participa de novenário à padroeira de Cruz das Almas

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), participou da missa em louvor à padroeira de Cruz das Almas, Nossa Senhora do Bom Sucesso, no último domingo (12/09), na cidade. O parlamentar ressaltou a alegria em estar presente na celebração, presidida pelo bispo diocesano, Dom Antônio Tourinho Neto, na sétima noite do novenário, que homenageou a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores as emissoras de rádio Santa Cruz FM e Excelsior Recôncavo FM e a Pastoral da Comunicação Diocesana (PasCom). Tavares compartilhou do momento de fé ao lado do prefeito da cidade, Ednaldo Ribeiro, do vice-prefeito André Eloy, vereadores e secretários.
Foi uma satisfação ter participado desse momento de devoção à padroeira Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Cruz das Almas. O seu novenário é uma experiência de fé, muito importante para os católicos do município. Pedimos que ela interceda a Deus pela saúde, paz e proteção de todos. É sempre muito bom estar em Cruz das Almas ao lado dos amigos, o prefeito Ednaldo, o vice André, os vereadores e todos da gestão municipal. Podem continuar contando com a nossa parceria de trabalho em prol da cidade”, afirmou.
Durante a festa da padroeira, os fiéis aproveitam para prestar homenagens e apresentar agradecimentos e súplicas a Nossa Senhora do Bom Sucesso, um dos títulos concedidos pela Igreja à Maria, mãe de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário