domingo, 3 de outubro de 2021

CRUZ DAS ALMAS: Câmara Municipal concede título de cidadão cruzalmense a Alipinho

A relação do empresário e político ipiauense, Alipinho da Doce Mel com o Recôncavo baiano é cada vez mais íntima e calorosa. Após impedimento de sediar os jogos do campeonato Baiano de futebol profissional no ano de 2020 em Ipiaú, Alipinho encontrou no município de Cruz das Almas a estrutura mínima necessária para ser a sede oficial do Doce Mel Esporte Clube. Por um lado tristeza para o torcedor do Doce Mel em Ipiaú e região, mas para o povo cruzalmense a notícia agrada cada vez mais.

A recepção e acolhida do poder público de Cruz das Almas com o projeto Doce Mel se confirma nas ruas e na rotina de Cruz das Almas já é comum a figura de Alipinho.

Bem relacionado com a comunidade, com o poder público e com as autoridades locais, Alipinho, na condição de empresário e visionário, amplia a relação e cria raízes nesta sua chegada ao recôncavo.

Escolheu Cruz das Almas para instalar sua 29ª unidade da rede de lojas Mercado DFábrica e participar ativamente da economia local, gerando emprego e investindo no comércio. Na solenidade de inauguração ficou evidenciado a boa relação de Alipinho com a sociedade cruzalmense, haja vista a presença de todos os segmentos da sociedade civil organizada, desde político, empresarial e da imprensa.
Prova maior da relação estabelecida será oficializada na próxima segunda (04), às 19h, quando Alipinho da Doce Mel receberá o título de cidadão Cruz-Almense, na Câmara de Vereadores. A iniciativa da proposição foi do vereador Raimundo de Gino – DEM e aprovada por unanimidade pelos membros da Casa Legislativa.

Alipio é um grande homem. Tem acreditado e investido no esporte local, executando melhorias no estádio. Além do grande investimento no comércio local, trazendo uma unidade da sua rede de lojas Mercado DFábrica”. disse o vereador Raimundo de Gino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário