CRUZ DAS ALMAS: Com show de Chiquinho e distribuição de 7 mil brinquedos, Dia de Brincar leva alegria para as crianças

Um dia mágico que ficará marcado nas lembranças de cada um. Assim foi o Dia de Brincar, um grande evento promovido pela Prefeitura de Cruz das Almas nesta terça-feira, na Praça Senador Temístocles, em comemoração ao Dia das Crianças.

Durante a ação, os pequeninos puderam se divertir com várias atrações, como brinquedos infláveis, passeio de trenzinho, pula pula, além do show da turma do Mundo Mágico de Chiquinho. Cerca de 7 mil brinquedos foram distribuídos para as crianças. Também teve algodão doce e várias guloseimas e o sorteio de dez bicicletas. Tudo gratuito e com segurança para levar felicidade e colocar sorriso no rosto das crianças.
O prefeito Ednaldo Ribeiro lembrou as primeiras edições do Dia de Brincar em sua gestão anterior. "É um dia de grande alegria. A gente traz esse projeto de volta para as crianças de nossa terra, mantendo as condições sanitárias. Quero parabenizar a todos que estão envolvidos neste trabalho para dar alegria às crianças. Para mim é um dia muito feliz", afirmou Ednaldo.
O momento especial foi realizado através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. "É uma festa não só das crianças, mas das famílias. A gente vê os pais brincando com seus filhos e também avós participando", completou o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas.

Para Geisa Novaes, Secretária de Educação, o evento foi um sucesso e superou as expectativas de todos. "Organizamos tudo com muito carinho para valorizar a verdadeira infância. Com certeza esse dia ficará na história de nossa cidade e no coração de cada criança", destacou Geisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário