Em Cruz das Almas, Mercado DFábrica inaugura sua 29ª loja

Na manhã dessa quinta-feira (30), o empresário Alípio Alves Oliveira Júnior, o Alipinho, fez o corte da fita que inaugurou oficialmente a unidade de número 29 do Mercado DFábrica. Alipinho reconhece o desafio de expansão, tendo em vista o ambiente de crise econômica e de pandemia. “Olha, desafiador, conseguir este nível de expansão, inaugurar 29 lojas em apenas três anos. Mas vamos em frente, apostando, principalmente, na economia da Bahia seguir gerando empregos”, observou o empresário.

A cidade de Cruz das Almas é onde o Doce Mel Esporte Clube, equipe da primeira divisão do Campeonato Baiano e administrada por Alpinho, sedia seus jogos, jogando no Estádio Carmelito Alves Barbosa, o Barbosão.
Cruz das Almas está localizada na região do Recôncavo Baiano e abriga uma população de 63.923 pessoas, segundo a estimativa 2021, do IBGE.

A Rede Mercado Fábrica


A loja de Cruz das Almas é a 29ª unidade do braço varejista das Indústrias Doce Mel. Além de Jequié, ela já está em Brasília, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Ubatã, Lauro de Freitas, Salvador, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Ibirataia, Ubaitaba, Teixeira de Freitas, Barra Grande, Itacaré, Coroa Vermelha, Eunápolis, Porto Seguro, Arraial D’Ajuda e Itagibá, tendo mais de uma loja em algumas destas cidades.

A estimativa, segundo cálculos do grupo Doce Mel, é que as lojas gerem em torno de 1.000 empregos entre diretos e indiretos. O Mercado DFábrica trabalha com toda linha de produtos Doce Mel e com outras marcas, como Doces Vieira, Bem Brasil, DaVaca e Seara 
Gourmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário