ITABERABA: Vereador Luciano Santana indica Moção de Aplausos ao prefeito Ricardo

O vereador Luciano Santana dos Santos, indicou nesta semana uma Moção de Aplausos para o prefeito Ricardo dos Anjos Mascarenhas (PP) em reconhecimento à brilhante administração que vem fazendo no município de Itaberaba (BA).

O prefeito Ricardo Mascarenhas completa neste mês de outubro, 4 anos e 10 meses de gestão. Durante este período, o gestor municipal tem se destacado a nível estadual como um dos melhores prefeito avaliados São várias as ações como podemos destacar reforma e ampliação do Hospital Regional em fase final de acabamento, orçada em 22 milhões de reais, Policlínica Regional, várias, avenidas pavimentadas com asfalto e paralelepípedos, escolas municipais totalmente reformadas elevando a autoestima de alunos e professores, construções de quadras poliesportivas, aquisição de veículos novos dentre outras.
O jovem prefeito herdou uma característica de uma família tradicional em nosso município. Os Mascarenhas  Está família Mascarenhas tem como inspiração a figura histórica do seu patriarca e do avó do prefeito, Ricardo e o empresário João Almeida Mascarenhas (in memorian Lendário) João Mascarenhas foi um homem bem sucedido na iniciativa privada, o qual através de sua visão futurista fez vários investimentos em Itaberaba como a Pousada Baha, Hotel Bahia, Supermercado Bahia , Loteamento Bahia, Casas Bahia , construção de inúmeros imóveis, dentre outros empreendimentos impulsionando Itaberaba ao desenvolvimento regional.

Veja abaixo a integra da moção

Nenhum comentário:

Postar um comentário